pt | en

No contexto da implementação do projeto “IAGU I PA NOS – Programa de Reforço Institucional e da Qualidade de Serviços de Abastecimento de Água nas Cidades de Bafatá, Bambadinca e Mansoa (PRIQSAA)”, decorreu ontem, 30 de Maio, no Hotel Império em Bissau, o Atelier de Apresentação dos Planos de Investimentos Estratégicos para o Abastecimento de Água das cidades de Bafatá, Bambadinca e Mansoa, nos horizontes de curto, médio e longo prazo. 

 O evento contou com a presença do Consultor Internacional Pedro Simões (da empresa RPG), que brindou os presentes com uma apresentação dividida entre a caracterização dos Serviços de Abastecimento de Água das 3 cidades abrangidas pelo projeto e os Planos de Investimentos Estratégicos elaborados para as mesmas. Entre a audiência, destaca-se a presença de representantes da Delegação da União Europeia e da Cooperação Portuguesa, bem como dos parceiros de implementação do PRIQSAA – AGEOPPE, TESE, ACDB, ASPAAB, Wede Bontche e DGRH.

 

 

Programa de Reforço Institucional e da Qualidade de Serviço de Abastecimento de Água nas cidades de Bafatá, Bambadinca e Mansoa