pt | en

A TESE está a participar na conferência Financing Sustainable and Climate-Resilient Ocean Economies in Africa, com foco na sustentabilidade da exploração dos oceanos, a decorrer, entre 22 e 23 de fevereiro, nas Seychelles, Austrália.

A Coordenadora de País e Gestora de Projetos da TESE em São Tomé e Príncipe, Edite Rodrigues, foi convidada pela organização a apresentar os desafios da Economia Azul para um futuro sustentável neste país. "Apesar de a gestão de resíduos estar mais associada à Economia Verde, não pode ser descurada na Economia Azul e daí a importância do trabalho que a TESE tem vindo a desenvolver em São Tomé e Príncipe e motivo pela qual foi convidada a participar na conferência", afirma Edite.

                                                            EDITEPALCO

 

Durante estes dois dias de conferência, foram dados palco e voz a projectos de sucesso que estão a ser desenvolvidos em vários países africanos.

Edite Rodrigues faz o balanço da participação da TESE neste evento internacional, que juntou várias organizações de diferentes países nas Seychelles: "É um óptimo local de networking, uma vez que estão aqui representantes muitas das grandes organizações a nível mundial".

Saiba mais sobre  Financing Sustainable and Climate-Resilient Ocean Economies in Africa.

Acompanhe a discussão: #Oceans4Africa